top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Conselheiros discutem futuro do Náutico


 

Sem calendário no futebol profissional no restante desta temporada, o Clube Náutico Capibaribe direciona a sua atenção para questões que estão fora das quatro linhas e terão impacto no seu futuro. Na segunda-feira (2), nas formas presencial e remota, o Conselho Deliberativo realizou a sua Reunião Ordinária e discutiu diversos temas relevantes.

 

Presente ao encontro mensal, o presidente do Executivo, Bruno Becker, explicou algumas decisões que estão sendo tomadas, principalmente, ligadas ao Departamento de Futebol, que já passa por reformulação após o insucesso na Série C.

 

Além do futebol, os temas SAF, Recuperação Judicial e categorias de base, dentre outros, voltarão a ser debatidos, em breve, na Reunião Extraordinária que será convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Aluísio Xavier, em atendimento ao Requerimento apresentado por Roberto Selva Filho e Ivan Pinto da Rocha, além de outros conselheiros.

 

Numa das pautas da noite, o colegiado aprovou a proposta de locação do Memorial e de espaço da sede para a realização de um evento privado, cuja responsável será a artista Bia Villa-Chan, que possui 333 mil seguidores numa determinada rede social e, com isso, dará visibilidade à nova iniciativa que busca incrementar as receitas do clube. “Estou muito feliz com a decisão e me coloco à disposição do Náutico para contribuir com a minha arte no que for possível”, agradeceu a cantora.

 

Em relação aos esportes olímpicos, o diretor da pasta Sérgio Lopes detalhou  a situação das modalidades e dos equipamentos. O parque aquático mereceu atenção especial da discussão. O gestor solicitou que os conselheiros enviem sugestões que possam incrementar esse setor tão importante na história do Náutico.

 

Por fim, Joaquim Costa, que responde pela Diretoria de Estratégia e Projetos Especiais, do Executivo, apresentou o status da nova locação do estacionamento e destacou as vantagens que a negociação oferece.  Aluísio Xavier solicitou que a minuta do contrato seja encaminhada para apreciação da Comissão de Legislação e Justiça, do Conselho Deliberativo.

 

Boas-vindas!

O Conselho Deliberativo, após aprovação do colegiado, passa a contar com quatro novos conselheiros. São eles: Felipe Augusto Marques Belo, Luiz Alberto de Barros Costa, Roberto Cavalcanti Tavares e Plínio César de Albuquerque Neto. 

Comments


bottom of page